O empregado está recebendo segurpo-desemprego e por fora faz um "bico" de ajudante, no entanto, sofreu um acidente na madrugada, enquanto farreava, a pessoa que ele está prestando serviços (ajudando) tem alguma responsabilidade?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 14 de junho de 2016, 21h18min

    E por que teria responsabilidade na vida do cara que sai para beber todas??? Ele é menor de idade?? É criancinha?? Se ele já está errado recebendo o seguro e trabalhando!!!!!!!!!!!! É muita folga achar que alguém tem de ser babá dele!!