Sabemos que após a autuação a multa tem o prazo de 30 dias para ser entregue. O carteiro tentou entregar a multa no último dia do prazo, porém não tinha ninguém em casa, e no dia seguinte ele voltou e entregou, porém o prazo tinha expirado um dia antes. Devo recorrer a essa multa? Posso?

Respostas

    Fernando

    Fernando Terça, 14 de junho de 2016, 13h53min

    Olá Iza!

    O que importa é a data em que a Notificação foi postada (expedida) nos Correios e não a data em que chega às mãos do proprietário do veículo. Logo, nada de errado em entregar-lhe um dia depois dos 30 dias.

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de junho de 2016, 14h21min

    Imaginei. Muito obrigada!