Meu veículo foi apreendido numa blitz da PM e recolhido para um pátio não cadastrado no DETRAN/RJ em 16/03/2016. Estava com o documento vencido. Sem condições de pagar as diárias. Meu veiculo não consta nas bases de dados dos DETRANS RJ ou SP (veiculo tem placa de São Paulo). como apreendido o sequer irregular,como isso é possível ?

Respostas

    Fernando

    Fernando Terça, 14 de junho de 2016, 16h28min

    Olá Roger!

    Entre em contato pessoalmente com o pátio onde o veículo está apreendido e informe-se sobre a real situação. Vc já fez isso?

    No aguardo.

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .