Minha mãe trabalha em uma empresa que fabrica jóias e um em um dia da semana passada, ao chegar para trabalhar, o local estava sendo assaltado. Sem oportunidade de reação, foi levada como refém e após levarem as joias da fabrica, levaram tambem seu celular. A dúvida é: Lembrando que é uma fábrica de joias, logo, um ambiente possivelmente "de risco". A fabrica possivelmente tem seguro (apesar do dono dizer que nao), e portanto, teria dinheiro para o ressarcimento.

Respostas

    L

    Lenilson Igor Terça, 14 de junho de 2016, 20h01min

    Sim, o seguro pode cobrir mercadorias e estrutura do local, mas quanto a objetos particulares, a maioria dos seguros patrimoniais não cobrem. Pois é de uso pessoal e em muitos caso opcional, tal como celular.

    R

    Rafael F Solano Terça, 14 de junho de 2016, 20h08min

    Se não foi o patrão que assaltou a moça, lamento, não tem como exigir do empregador indenização. Quem tem o dever de zelar por sua segurança é o governo!!!