Fui morar com o meu marido e filhos provisoriamente na casa dos meus sogros,e nesse tempo nos separamos por culpa dele que arrumou outra mulher na constância do casamento e fiquei morando com os pais dele até hoje, por mais de 20 anos, pois ele nunca providenciou uma moradia, mesmo tendo o dever moral pois recebi uma herança do meu pai durante o casamento que ele gastou por estar desempregado e para reformar um imóvel do pai para se estabelecer comercialmente. Meu sogro faleceu, e ele quer me colocar para fora da casa, não tenho para onde ir, não possuo um imóvel. Posso pedir uma parte da fração que cabe a ele como herdeiro dessa casa no inventário do meu sogro?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 16 de junho de 2016, 19h16min

    O dinheiro que investiu na propriedade dos seus sogros, valeu como aluguel por 20 anos.

    Jogue o lenço branco e combine com seu ex marido sua mudança.