Uma pessoa depositou um valor em minha conta para que eu lhe comprasse umas passagens. Pq trabalho com parceria com pessoas que vendem milhas aéreas. Só que acabei nao achando o valor e o horário que o cliente queria, na época quis devolver, a pessoa só queria se fosse as passagens. Dai eu fiquei aguardando aparecer passagens mais em conta. Nesse tempo de espera houve uma necessidade de minha parte e gastei o dinheiro. Hoje nao tenho mais como devolver nas condições que ele exige. Posso ir presa por isso? Tem algum meio de resolver?

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quinta, 16 de junho de 2016, 11h12min

    "Dinheiro na mão é vendaval...."Não se foge a isso....é muito difícil guardar um dinheiro mesmo que alheio para futura entrega ao dono.O dono pode sim acionar a justiça para lhe cobrar a importância devida, mas creio que ninguém vai à prisão por dívida, a não ser um processo de cobrança contra você que, não cumpriu o negócio combinado podendo lhe acarretar a cobrança de juros mais correção do valor não devolvido.Na justiça, antes de fluir o processo, poderá até entrar em acordo com o credor, parcelando ou coisa assim....Abs.