a dois meses fui ao forúm saber o resultado o juiz venho e disse que o suposto pai não era o pai ... querendo ounao ele ate me ofendeu mandou eu para refletir e pensar com quem eu realmente tive relações . conclucoes não tive relação com ninguém ao não ser o pai do meu filho ate então meu bb e o xerox do pai naum tem nada aver comigo ... eu choro muito pq querendo ou não por causa de um erro separo meu filho do pai dele me doe muito

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 22 de junho de 2016, 1h47min

    Não existe nenhum exame cujo resultado seja 100% seguro. Possibilidade de erros, ainda que pequenas, sempre há. Desse modo, se não concorda com o resultado, e a depender do estágio em que se encontra o processo, poderá requerer a realização de um novo exame. Só que nesse caso, salvo engano, você arca com os custos.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quarta, 22 de junho de 2016, 6h42min

    Não se pode confiar em um único examMe, é preciso ter provas e contra provas. Procure um bom defensor público e o proprio MP pois uma investigação de paternidade não pode ser encerrada por causa de um exame unico.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 22 de junho de 2016, 16h16min

    Vc pode pedir a contra prova, e pode pedir tmb para verificar quanto a maternidade de seu filho, pois há a hipótese de troca em berçário, já aconteceu um caso assim, o exame de paternidade deu negativo e como a genitora não admitia fez o teste com os 3 (bebê, genitora e provável genitor) e se verificou que a criança não era dela.