Gostaria de saber se cabe recurso quando o local da infração que consta no AIT está diferente do local da infração na notificação de autuação. No Auto de Infração consta Rua Italva, oposto ao 397 e na Notificação consta Rua Abagiba, oposto N 397 (número que não existe na Rua Abagiba)

Respostas

    Fernando

    Fernando Quarta, 15 de junho de 2016, 17h55min

    Olá Suemi!

    Essas duas vias existem na cidade?

    No aguardo.

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de junho de 2016, 21h13min

    Sim, Fernando existem

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 16 de junho de 2016, 0h00min

    se nao existe o numero na rua, basta voce recorrer com esse argumento que tenho quase certeza que terá o recurso DEFERIDO.

    Fernando

    Fernando Quinta, 16 de junho de 2016, 8h31min

    Suemi!

    Situação interessante. É um erro interessante que deve ser explorado na defesa.

    Aponte isso e caso seja indeferida, obtenha uma cópia do julgamento para verificar qual foi o argumento do julgador para embasá-lo. Vamos ver como irá se comportar.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .