Olá, trabalho numa empresa em escala de 4/2 09:30 por dia (onde não recebo adicional pelo domingo). Gostaria de saber se, pelo fato de trabalhar mais de 8 horas diárias a empresa não deveria me disponibilizar mais do que 1 hora de almoço ou mais uma refeição?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 15 de junho de 2016, 19h11min

    Se vc tem 1h de intervalo por dia, jornada semanal não maior de 44hs de trabalho (que não conta com o intervalo) e tem folga semanal, recaindo esta em 1 domingo ao mês, não há nada de ilegal.