Boa tarde... meu pai é falecido e falaram para minha mae que eu ,ela e meu irmão podemos dividir o seguro de vida dele entre nós três. Minha pergunta é se eu posso dar entrada separado do seguro da minha parte antes deles. E qual é o procedimento e como eu faço. Obg

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 15 de junho de 2016, 19h06min

    "Disseram", quem?

    Seguro tem de indicar o(s) beneficiário(s). Se vc é maior de 18 e consta na apolice o seu nome, vc pode requerer sua parte, basta procurar a seguradora tendo o contrato em mãos