Estimados,

Recebi um auto de infração por dirigir falando ao celular sem abordagem. Você pode me ajudar? Preciso preparar uma defesa. Agradeço antecipadamente. Abraço. Alexandre Trevisan - [email protected]

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de junho de 2016, 20h29min

    tipo de infração que pode ser feita sem que necessariamente o veiculo seja abordado. vou te ajudar: encontre erros ou omissões e aponte no recurso.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 15 de junho de 2016, 20h32min

    Não existe defesa milagrosa.
    O recurso tem que ser elaborado apontando erros, vícios, falhas no preenchimento do AIT.
    Caso contrário, esqueça!
    Peça microfilmagem do auto de infração e verifique nele se o agente colocou o motivo da não abordagem, a falta dessa informação já enseja no cancelamento da autuação.

    Fernando

    Fernando Quinta, 16 de junho de 2016, 8h25min

    Alexandre!

    Os nobres colegas bem pontuaram nas mensagens anteriores:

    1 - obtenha uma cópia do Auto de Infração para avaliação correta do caso; e
    2 - elabore a defesa com base em erros ou omissões de preenchimento desse documento.

    Não há defesa genérica que sirva para todos os casos.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .