Olá, a situação é a seguinte, entrei c uma ação PPR causa de um celular que deu problema alguns dias após a compra e a empresa se negou a fazer a troca. Depois de alguns meses saiu a sentença e o juiz ordenou apenas a devolução do valor pago. O advogado tem direito nos 30% sobre esse valor ou apenas sobre a indenização ? OBS: antes de dá entrada na ação, perguntei como ficaria a parte do advogado e o que foi me dito é que iam descontar os 30% deles apenas sobre a indenização (valor além da devolução), e no final não teve indenização, e eles queriam descontar os 30% mesmo assim, acabou que ficou um clima chato, pois não era o que eu esperava.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 15 de junho de 2016, 21h38min

    Sei. Então, se não houve indenização o otário trabalhou de graça????

    Os honorários incidem sobre o que vc ganhar, seja em valor monetário, seja em qualquer forma de indenização, como a entrega de um objeto.