O juiz deferiu uma tutela de urgência antecipada com prazo dw implantação imediato mas ja se passou mais dw um que o inss recebeu a ordem judicial e ainda nada. De implantar o auxílio doença por tempo indeterminado. . Meu beneficio foi negado em janeiro e logo entrei na justiça em marco fiz a pericia de reconsideração e passei meu beneficio cessa agora dia 25/06 mas ate agora nada dw implantar a ordem judicial sera que terei que remarca pericia para nao ficar sem receber. Oq devo fazer nesse caso

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de junho de 2016, 20h38min

    Ja se passou mais de 1 mes que o inss recebeu a ordem judicial e ate agora nada de implantar