Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Terça, 21 de junho de 2016, 11h37min

    Contrate um Advogado para acompanhar seu caso....Divida não paga acarretam consequências contra o devedor, inclusive, a penhora dos bens do devedor para leilão; arrecadar o dinheiro leiloado dos bens e pagar a dívida.Situação forçada contra o devedor para pagar, mas o devedor pode negociar a dívida com o credor e com isso o processo fica suspenso até quitar tudo....Abs.