Estou com o meu carro com o pedido de busca e apreensao. Se eu entrega o carro em juiz eu tenho o direito de negociação. Alguns me disse pra nao entrega o carro e esperr alguns ano pro banco me chama pra negociar a divida isso e verdade. Devo ou nao entregar o carro e as prcelasq ja paguei como fica. Me ajudem

Respostas

    G

    GLC Quinta, 16 de junho de 2016, 14h51min

    Você deve entregar o carro quando receber a visita do Oficial de Justiça para entregá-lo, essa é atitude correta. Ordem Judicial não se discute, cumpre-se.

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de junho de 2016, 15h21min

    Mas en quanto o dinheiro que ja paguei simplesmente jogo no lixo, o pais do jeito que tá. Quero uma responda mas coerente.

    G

    GLC Quinta, 16 de junho de 2016, 15h34min

    . Para que você não perca o carro deve entrar em negociação com a financiadora para que não perca tudo, haja vista que se está em atraso com o pagamento. O Juiz antes de pedir a apreensão do veículo vai lhe oferecer um prazo para se defender, é aí que você deve fazer a negociação, se por ventura não houver qualquer acerto de sua parte com a financiadora você perde tudo.