A ex-mulher e a filha mais velha do filho da minha avó mora em um ambiente de família e está ameaçando e perturbando minha família inteira que é grande e nos insultando em rede sociais, nós não aguentamos mais os insulto delas. Existe um jeito de nós despejar eles, ja que o terreno é da minha avó.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 16 de junho de 2016, 20h52min

    O dono do terreno é quem decide quem mora ou quem sai do terreno dele. Se seu tio, o tal filho de seus avós, permite que a mulher e filha dele, sua prima, perturbem os pais dele, deverá ele tmb sair. Basta que seus avós assim requeiram, mandem. Seus avós poderão enquadrar as duas na Lei Maria da Penha e requerer contra elas uma ordem de restrição, aí elas teriam de sair mesmo que na força policial

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de junho de 2016, 14h24min

    Muito obrigado pela resposta