Uma mulher que mora no terreno da minha avó esta ameaçando e perturbando ela.

Há 9 anos ·
Link

A ex-mulher e a filha mais velha do filho da minha avó mora em um ambiente de família e está ameaçando e perturbando minha família inteira que é grande e nos insultando em rede sociais, nós não aguentamos mais os insulto delas. Existe um jeito de nós despejar eles, ja que o terreno é da minha avó.

2 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

O dono do terreno é quem decide quem mora ou quem sai do terreno dele. Se seu tio, o tal filho de seus avós, permite que a mulher e filha dele, sua prima, perturbem os pais dele, deverá ele tmb sair. Basta que seus avós assim requeiram, mandem. Seus avós poderão enquadrar as duas na Lei Maria da Penha e requerer contra elas uma ordem de restrição, aí elas teriam de sair mesmo que na força policial

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Muito obrigado pela resposta

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos