eu comprei uma moto e transferir para meu nome chegou uma multa com 7 pontos,só que a multa foi arquivada no nome do antigo proprietario e depois de 8 meses lançaram mais a moto ja estava no meu nome queria saber pra quem vai os pontos na carteira para o atual dono ou pro antigo proprietario?

Respostas

    Fernando

    Fernando Sexta, 17 de junho de 2016, 11h37min

    Olá Rafael!

    Os pontos devem ser inseridos na CNH do antigo proprietário mas fique atento, pois pode ser que o DETRAN cometa algum erro e os insira na sua habilitação.

    Se esse erro ocorrer, deve solicitar (via Oficio) ao Diretor do DETRAN onde a sua habilitação está registrada, a exclusão/alteração dos pontos para que não seja prejudicado.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .