Em um sábado acabei pegando o carro do meu irmão, foi então que acabei me colidindo com uma moto e o cara quebrou o Femur.

Queria saber como agir? Tenho uma audiencia dia 5 e estou nervoso, nunca tinha passado por isso antes.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 17 de junho de 2016, 5h45min

    vai la assume, pq de uma maneira ou de outra sera condenado, se prepare para indenizar a vitima.

    Fernando

    Fernando Sexta, 17 de junho de 2016, 11h40min

    Olá Mohamed!

    Procure orientações do seu advogado, visto que ele tem em mãos as cópias dos documentos lavrados pelas Autoridades que registraram o fato. Sem avaliá-los, é praticamente impossível declinar alguma opinião sobre as consequências desse ato.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .