Estratégia de Busca de Ativos do Devedor e Localização de Bens Desviados de Fraudes

Muitos investigadores fracassam porque dão enfoque aos ativos, mera exteriorização da personalidade de um Ator (pessoa ou organização).

Concentre-se na cultura, personalidade e modelo mental (mentalidade) do devedor que descobrirá onde e como os ativos foram "lavados" e/ou ocultados.

MONTAX - Inteligência, Busca de Ativos & Investigações

www.montaxbrasil.com.br

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de dezembro de 2017, 11h24min

    DADOS PARA ORÇAMENTO DE BUSCA DE ATIVOS & INVESTIGAÇÕES
    Por favor, informe
    a) número do processo,
    b) CNPJ/CPF dos devedores e
    c) o valor atualizado da dívida
    Ou preencha um formulário de solicitação de orçamento.
    Atenciosamente,

    Marcelo de Montalvão
    Diretor
    MONTAX INTELIGÊNCIA

    Glaucio Maciel

    Glaucio Maciel Domingo, 18 de março de 2018, 10h19min

    RTSum 0010176-32.2013.5.01.0001
    CPF do devedor 077.312.917-07 - BIANCA MORAES DA CONCEICAO
    VALOR ATUALIZADO DA DÍVIDA: 18.000,00