Estou de licença maternidade e esta chegando o dia de voltar ao trabalho,só que não quero voltar a trabalhar porque não tenho com quem deixar meu bebe e não quero deixar na creche.Tenho 1 ano 5 meses na empresa,e quero sair e receber o seguro desemprego e o FGTS, seria melhor chamar meu patrão e fazer um acordo e cumprir um mês de aviso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 17 de junho de 2016, 13h30min

    Isso não existe Acordo para ser mandado embora é uma fraude. Se quer se desligar do emprego vc terá de se demitir, lamento informar