Opa , boa tarde!

Comprei um ponto a um tempo atras , com comprovação X escito no contrato. A comprovação de renda foi comprovada no primeiro mes e ficamos felizes e o dono saiu do ponto.

Otimo , o primeiro mes ja caiu o rendimento , 50%.

Fora que , ele me vendeu uma maquina por fora por 4000 mil reais usada , que no caso valia 2300 nova e 600 usada ( pesquisei depois )

Hoje a Sabesp foi la e me falou que a agua tava cortada , o lacre do registro quebrado e estavamos entupindo o esgoto da rua.

A fiação esta toda errada , ja me queimaram duas maquinas.

O que eu queria saber é :

  • Quais sao os meus direitos ??

  • Que tipo de advogado eu procuro ??

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Terça, 25 de setembro de 2007, 15h07min

    Advogado civilista. O artigo 186 do Código Civil diz: aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligencia ou imprudência violar direito e casusar dano a outrem, ainda que exclusivamnete moral comete ato ilícito.