ola meu nome é israel Carlos no dia 14/05/2016 eu levei uma multa por dirigir sem cnh só que no dia 11/06/2016 eu consegui tirar a minha cnh gostaria de saber se corro algum risco de não vim a minha permissão

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 18 de junho de 2016, 0h19min

    nao tem problema algum.

    Fernando

    Fernando Sábado, 18 de junho de 2016, 11h06min

    Olá Israel!

    Tudo o que ocorre antes de obter a PPD não atrapalha ou impede a troca pela CNH. Porém, o DETRAN erra, e muito.

    Por isso, sugiro que acompanhe a situação da sua habilitação no site do DETRAN de forma contínua e caso os pontos dessa infração apareçam, deve solicitar a exclusão ao Diretor do órgão.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .