Bom dia então minha sogra nos cedeu a laje para ser construída uma casa pra mim e minha família ! Mais depois de um tempo que a casa esta construída gastei mais de 17 mil nessa casa ela quer que saímos daqui o que devo fazer com isso a onde devo recorrer ! Porque quase sai morte entre o marido dela e o meu esposo são muitos folgados eu tenho 2 criancas pequenas e estou grávida o que fazer

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 18 de junho de 2016, 15h10min

    O único direito que ele e vc tem é serem indenizados nos gastos com a construção, procurem o juizado especial civel e entre com ação pedindo os valores com base nos recibos e notas que vcs devem ter, comprovando que foram vcs quem construiram.