Gente, sofri um acidente de transito. estava conduzindo meu veiculo e um outro condutor em velocidade altíssima estava realizando ultrapassagens perigosas na pista, na hora que ele veio me ultrapassar o mesmo jogou fechou e se eu não freiasse e tentasse desvia iriamos colidir, não houve nenhuma colisão pois consegui evitar. estou com a CNH provisoria, na policia me disseram que eu não perco a CNH isso é verdade?

Respostas

    Fernando

    Fernando Sábado, 18 de junho de 2016, 11h08min

    Olá Thiago!

    Vc só perderá a habilitação caso seja gerado uma multa grave, gravíssima ou ser reincidente em infrações médias, em decorrência do cometimento de infração de trânsito.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 18 de junho de 2016, 16h05min

    Como você vai perder sua PPD se não foi lavrado nenhum auto de infração contra você?
    Acidentes desse tipo não ensejam em cancelamento de PPD!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.