S

    Silvanira Terça, 17 de abril de 2018, 20h41min

    Quero saber oque e certidão genérica em um processo criminal

    Abideval Antônio Dos Santos

    Abideval Antônio Dos Santos Quinta, 05 de julho de 2018, 14h54min

    Quero.saber palavra certidão genérica na linguagem da previdência social

    Abideval Antônio Dos Santos

    Abideval Antônio Dos Santos Quinta, 05 de julho de 2018, 14h55min

    Certidão genérica
    OM

    Abideval Antônio Dos Santos

    Abideval Antônio Dos Santos Quinta, 05 de julho de 2018, 14h56min

    Certidão generica

    Abideval Antônio Dos Santos

    Abideval Antônio Dos Santos Quinta, 05 de julho de 2018, 16h56min

    Certidão genérica

    Abideval Antônio Dos Santos

    Abideval Antônio Dos Santos Quinta, 05 de julho de 2018, 16h57min

    Certidão genérica

    Abideval Antônio Dos Santos

    Abideval Antônio Dos Santos Quinta, 05 de julho de 2018, 16h57min

    Você

  • -1
    Abideval Antônio Dos Santos

    Abideval Antônio Dos Santos Quinta, 05 de julho de 2018, 16h59min

    Gostaria de saber o que siguinifica a palavra generica

    Abideval Antônio Dos Santos

    Abideval Antônio Dos Santos Quinta, 05 de julho de 2018, 17h00min

    A palavra generica

    L

    lucineide aparecida destri campos Quinta, 21 de março de 2024, 7h49min

    o que siginifica uma certidao generica civil?

    L

    lucineide aparecida destri campos Quinta, 21 de março de 2024, 7h51min

    o que significa uma certidão generica civil?

    G

    Gbs Quinta, 21 de março de 2024, 8h04min

    Só uma certidão sem especificação.
    Ex certifico que nada consta