Boa noite, gostaria de saber se existe uma lei que me deixe possuir os 13 sobrenomes do meu futuro esposo, pois vamos dar entrada na documentação e eu quero muito poder ter todos os sobrenomes dele!Meu sogro era português, daí se explica o nº de sobrenomes!Isso é possível?

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Terça, 25 de setembro de 2007, 14h55min

    sim, é só afirmar.