Sou mae brasileira tenho dois filhos com pai europeu. O pai deles nao deixa viajar com eles para o Brasil a passar ferias com minha familia ( 1- ISSO E POSSIVEL ELE PROIBIR?????) Temos a guarda compartilhada mas penso muito em tentar a custodia completa dos meus filhos.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 19 de junho de 2016, 19h00min

    Do mesmo jeito se estivessem no Brasil, os filhos só saem do pais com a anuência de ambos genitores.

    H

    honorio vieira Suspenso Terça, 21 de junho de 2016, 9h01min

    Bom dia Ana,

    Penso que deverá peticionar junto a justiça do pais onde está, para fim de conseguir a liberação para viajar para o Brasil devido o impasse do pai das crianças. Porque isso para mim, não deixa de ser um cárcere privado, pois os direitos são os mesmos.