Desconhecido Domingo, 19 de junho de 2016, 15h03min

    vou te dar ex: vc mora na rua x numero 12 sua mãe mora na rua x numero 14 partindo da premussa que a rua tem lado par e lado impar entao as duas casas estao do mesmo lado da rua e uma casa ao lado da outra. sendo assim a casa de sua mãe estaria contigua a sua agora vamos a outra hipótese vc mora na rua x numero 12 e sua mae mora na rua x numero 16 sendo assim entre sua casa e da sua mae existe uma espaço uma casa que pertence ao lula assim a casa de sua mae emboracesteja do mesmo lafo da rua ela não e contiguaca sua. comarcas contiguas são no mesmo sentido ou seja onde acaba uma comeca a outra . ex comarca de guarulhos e contigua a comarca de sao paulo. mas guarulhos nao e comarca contigua à comarca de santos. embora estejam todss no estado de São Paulo.

    Alex Nogueira

    Alex Nogueira Sexta, 04 de maio de 2018, 12h46min

    kkkkkkkkkk Engraçado!

    Gigi Freire

    Gigi Freire Terça, 18 de setembro de 2018, 15h56min

    Seria então, o limite entre as comarcas de um mesmo território e de fácil acesso?