tenho o numero de pis antigo que ja foi convertido para outro que esta ativo tenho ate cartao cidadao ja porem fui da entrada no seguro desemprego a atendendo pois o numero antigo sabendo que nao o ultilizo mais vou receber amanha dia 21/06 sera que sera convertido para o ativo e como a atendende conseguiu cadastra com o inativo?

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 19 de junho de 2016, 17h03min

    alguem puder me ajudar ai agradeço.

    E

    Eldo Luis Andrade Segunda, 20 de junho de 2016, 9h10min

    Provavelmente o PIS inativo está vinculado ao PIS ativo. Por isto ela conseguiu cadastrar. Aguarde que provavelmente você receberá. Se receber coloque aqui para informação de todos que tem dúvidas semelhantes.