Desde criança sou agredida física e psicologicamente, meus pais tem medo de serem agredidos também e por isso se omitem. Já disquei 181 mas a ligação não se completava, fui à delegacia mas a delegada me disse que isso era um problema familiar e que só poderia formalizar a denuncia se eu estivesse acompanhada de um responsável. As agressões ocorrem pelo simples fato do meu irmão estar "irritado". Não posso usar o banheiro, cozinha, quarto, sala, enquanto ele não quiser. Ele tem 24 anos e eu 17, ninguém me defende por ignorância, acham que isso é normal. O que posso fazer? Preciso mesmo estar acompanhada dos meus pais para fazer a denuncia?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 19 de junho de 2016, 18h28min

    Procure o Conselho Tutelar. Não tem parentes que aceitem vc na casa deles??