Tenho 20 anos, minha mãe morreu e meu pai é alcoólatra, tenho dois irmãos menores que estão sob a guarda dele e quero pega-la para mim. O problema é que esse ano eles estão na casa de minha avó paterna, ela é uma pessoa muito cruel e maltrata eles tbm. porém não tenho como provar esses maltratos pois são verbais e psicologicos, como por exemplo dizer que eles são um fardo, que minha irmãzinha vai ser prostituta como a mãe dela, e eu sei que ela faz isso pq morei com ela tbm e ela me torturava psicologicamente , será que o juiz pode negar meu pedido e deixar com a minha avó por ter mais poder sobre eles, ja que ela pode muito bem dizer que eles estão mentindo sobre oq ela faz?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 19 de junho de 2016, 21h10min

    Denuncie esses maus tratos ao conselho tutelar, mas antes tente que eles gravem tais eventos.

    Uma vez com esse flagrante, e seus irmãos relatando tudo o que passam, tanto com a avó como com o pai, as chances aumentam. Não tem como garantir que o juiz concederá a vc a guarda, se houver parentes (tios) adultos que aceitem assumir a empreitada, seria a tendência.

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de junho de 2016, 12h12min

    Nesse caso eles não tem ninguém que os queiram, apenas eu e essa senhora de 80 anos que os maltrata. Irei tentar fazer gravações, obrigada!

    D

    Desconhecido Terça, 21 de junho de 2016, 12h55min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de junho de 2016, 13h36min

    Muito obrigada Marcel Munhoz pelo esclarecimento e pelo seu tempo!