aonde moro tem uma reintegracao de posse marcada para o dia 01, porem o dono em que o terreno esta no nome morreu, veio um outro ser, fez acordo com o juiz se comprometendo em regularizar o local para depois nos vender. mais o que ele fez foi vender, a reintegracao esta chegando, as pessoas que decidiram pagar tem plaquinhas nas casas, ele disse que com plaquinhas nao vao sair. isso existe? ele tem dcireito de dizer quem sai ou nao no dia da reintegracao? ou pela lei todos saem?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 19 de junho de 2016, 20h57min

    Se ele vendeu à alguns daqueles que estão no terreno, ele pode perfeitamente exigir que os que não compraram saiam. Onde está o absurdo nisso??

    R

    Rafael F Solano Domingo, 19 de junho de 2016, 20h58min

    "terreno esta no nome morreu, veio um outro ser"

    Não é um mero "outro ser", ele não é um ET, ele é um herdeiro!!!!