meu marido tem dois filhos de um casamento anterior. Ele tem dois filhos uma menina de 13 e um menino de 9. A guarda está com a mãe. Queria saber como podemos fazer para conseguir a guarda do filho. Tendo em vista que a mãe não fica em casa o dia todo pois ela estuda de manha e trabalha a tarde e só chega as 22 horas. Sendo assim as crianças ficam sozinhas o dia todo. Alem deste problema o tio das crianças que moram com eles é usuario de deu para agredir a menina (batendo e apertando o pescoço). E a mãe sabe de tudo. A menina além de cuidar dela e do irmão de 9 anos cuida tbm de um irmão de 2 anos de outro relacionamento da mãe. A menina veio um tempo morar com a gente mais não deu certo pois a mãe fez a cabeça dela. O menino tem 9 anos e não sabe ler e nem escrever, pois quase não vai para a escola assim como a menina que mais falta do que vai pq tem que ficar com os outros menor. Como devemos proceder. Desde já agradeço.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 19 de junho de 2016, 22h06min

    Vc sabe que tem um parente que agride a criança mais velha mas só quer a guarda do menorzinho?????????

    Denuncie a situação ao Conselho Tutelar!!! Eles não podem ficar sozinhos em casa, é negligência!!!