Fernando

    Fernando Domingo, 19 de junho de 2016, 23h16min

    Olá Lucas!

    Tudo o que ocorrer antes de obter a Permissão não pode invalidar esse documento ou impedir a troca pela CNH. Porém, o DETRAN erra e muito e se isso ocorrer, poderá inserir a pontuação dessas infrações na sua habilitação.

    Por isso, sugiro que se puder, pare com o processo de habilitação e só o reinicie após o pagamento das multas. Com isso, poderá evitar dissabores desnecessários com esse órgão.

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .