urgente!!!gravação da avó dizendo que a mãe agride uma criança de 3 anos posso usar?

Há 9 anos ·
Link
· Editado

minha enteada é agredida pela mãe meu marido quer pegar a guarda e temos gravações da avó da criança dizendo que a criança esta sendo muito judiada...essas gravações podem ser usadas??? obs:a mãe da criança é usuaria de drogas

4 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

A palavra da avó não vale?? Ela por acaso morreu?? Se está bem viva, o que a impede de denunciar na policia ou conselho tutelar? Ela quer ser considera cumplice nos maus tratos??

A criança já apareceu com marcas de maus tratos? Qual a idade da criança? Ela não consegue relatar o que se passa com ela?

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

ola rafael a avó esta viva sim fomos a delegacia meu marido e eu e disseram que sem provas nao teria como fazer nada,a avó disse que a mae da criança a espancava e a propria criança disse a mim como e onde foi agredida e por quem foi,porem agora que eu e meu marido fomos no forum a avó disse que a mae bate sim na menina mais nao a ponto de deixa-la roxa ou de desmaia-la relatei isso ao conselho tutelar e eles disseram que aceitaria a denuncia somente se fossemos ver a menina e a mae se negasse...estou sem saber o que fazer pois é uma criança que corre risco pois a mae da criança segundo o que dizia a avó, a leva para pontos onde se comercializa drogas...

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

ah e a avó dizia que não a denunciava por medo de perder a guarda dos filhos dela e que tinha medo da agressora que é filha dela.

Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

A palavra de uma pessoa não é "prova", mas apenas um relato. Não basta apenas uma pessoa afirmar um fato, se fosse assim qualquer mentira colocaria um cidadão na cadeia!!!

Se a avó é testemunha, deve haver outras testemunhas, como vizinhos, professores da criança

Sem saber em que momento a genitora coloca a criança em risco, como levar para comprar drogas, quando a espanca, fica dificil realmente o conselho agir. Um exame de corpo de delito seria uma prova dificil de refutar.

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos