urgente!!!gravação da avó dizendo que a mãe agride uma criança de 3 anos posso usar?
minha enteada é agredida pela mãe meu marido quer pegar a guarda e temos gravações da avó da criança dizendo que a criança esta sendo muito judiada...essas gravações podem ser usadas??? obs:a mãe da criança é usuaria de drogas
A palavra da avó não vale?? Ela por acaso morreu?? Se está bem viva, o que a impede de denunciar na policia ou conselho tutelar? Ela quer ser considera cumplice nos maus tratos??
A criança já apareceu com marcas de maus tratos? Qual a idade da criança? Ela não consegue relatar o que se passa com ela?
ola rafael a avó esta viva sim fomos a delegacia meu marido e eu e disseram que sem provas nao teria como fazer nada,a avó disse que a mae da criança a espancava e a propria criança disse a mim como e onde foi agredida e por quem foi,porem agora que eu e meu marido fomos no forum a avó disse que a mae bate sim na menina mais nao a ponto de deixa-la roxa ou de desmaia-la relatei isso ao conselho tutelar e eles disseram que aceitaria a denuncia somente se fossemos ver a menina e a mae se negasse...estou sem saber o que fazer pois é uma criança que corre risco pois a mae da criança segundo o que dizia a avó, a leva para pontos onde se comercializa drogas...
A palavra de uma pessoa não é "prova", mas apenas um relato. Não basta apenas uma pessoa afirmar um fato, se fosse assim qualquer mentira colocaria um cidadão na cadeia!!!
Se a avó é testemunha, deve haver outras testemunhas, como vizinhos, professores da criança
Sem saber em que momento a genitora coloca a criança em risco, como levar para comprar drogas, quando a espanca, fica dificil realmente o conselho agir. Um exame de corpo de delito seria uma prova dificil de refutar.