minha enteada é agredida pela mãe meu marido quer pegar a guarda e temos gravações da avó da criança dizendo que a criança esta sendo muito judiada...essas gravações podem ser usadas??? obs:a mãe da criança é usuaria de drogas

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de junho de 2016, 10h25min

    A palavra da avó não vale?? Ela por acaso morreu?? Se está bem viva, o que a impede de denunciar na policia ou conselho tutelar? Ela quer ser considera cumplice nos maus tratos??

    A criança já apareceu com marcas de maus tratos? Qual a idade da criança? Ela não consegue relatar o que se passa com ela?

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de junho de 2016, 19h13min

    ola rafael a avó esta viva sim fomos a delegacia meu marido e eu e disseram que sem provas nao teria como fazer nada,a avó disse que a mae da criança a espancava e a propria criança disse a mim como e onde foi agredida e por quem foi,porem agora que eu e meu marido fomos no forum a avó disse que a mae bate sim na menina mais nao a ponto de deixa-la roxa ou de desmaia-la relatei isso ao conselho tutelar e eles disseram que aceitaria a denuncia somente se fossemos ver a menina e a mae se negasse...estou sem saber o que fazer pois é uma criança que corre risco pois a mae da criança segundo o que dizia a avó, a leva para pontos onde se comercializa drogas...

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de junho de 2016, 19h14min

    ah e a avó dizia que não a denunciava por medo de perder a guarda dos filhos dela e que tinha medo da agressora que é filha dela.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de junho de 2016, 21h52min

    A palavra de uma pessoa não é "prova", mas apenas um relato. Não basta apenas uma pessoa afirmar um fato, se fosse assim qualquer mentira colocaria um cidadão na cadeia!!!

    Se a avó é testemunha, deve haver outras testemunhas, como vizinhos, professores da criança

    Sem saber em que momento a genitora coloca a criança em risco, como levar para comprar drogas, quando a espanca, fica dificil realmente o conselho agir. Um exame de corpo de delito seria uma prova dificil de refutar.