Minha cunhada mora na casa da minha mãe com meu irmão que é esposo dela e filhos, a casa está no nome do meu pai que já é falecido,a minha cunhada disse que vai ficar com a cassa e que nem a justiça tira ela de lá quando minha mãe falecer porque ela já mora lá há muito tempo,Isso é verdade?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de junho de 2016, 10h55min

    Ela é doida!!! Ela não tem qualquer direito ao imóvel!! Ela só segue morando lá porque sua mãe permite!! É sua mãe quem tem o direito real de habitação, se ela quiser ela tira a doida de lá, se seu irmão quiser seguir a esposa que saia com ela!!!

    Mas, se depois que sua mãe morrer seu irmão vir tmb a morrer, vai ser complicado tirar a sujeita de lá!!!!!!

    Sugiro que abram o inventário de seu pai e vc vá morar lá tmb!!!