Tem um amigo meu que tomou conhecimento de atos de improbidade administrativa praticado por seu superior hierárquico,pediu autorização para deslocar até o Ministério Público para representar, foi autorizado pelo seu superior, porém o militar buscando respaldo gerou ocorrência, cientificou todos os militares de plantão que iria no MP, voltou ainda pela segunda vez na sala do comandante para informar que iria no MP, sendo que havia uma testemunha na sala com o comandante. Nesse sentido ele deslocou até o MP e quando voltou do MP seu comandante alegou que ele abandonou o posto, neste caso, qual o crime que este comandante cometeu ao realizar o APF deste militar por abandono de posto.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de junho de 2016, 11h35min

    e ele vai provar como que ele foi autorizado a deixar o posto ?

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de junho de 2016, 14h18min

    Neste caso, quem cometeu o crime o abuso de autoridade, no caso o comandante, responde por qual crime.