Desconhecido Segunda, 20 de junho de 2016, 13h28min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de junho de 2016, 19h36min

    Não irá constar mesmo esta adocao sendo efetuada após a maioridade? Pois pesquisei em alguns fóruns na Internet e alguns constam que se a adoção for efetuada após a maioridade consta uma observação na certidao de inteiro teor. Causando uma dúvida. (Desculpa estar encomodando. Mais esta adoção e muito importante para mim e para meu pai)

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de junho de 2016, 20h02min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de junho de 2016, 20h49min

    Ok, agradeço a disposicao.