Fui abandonada pelo meu pai biológico, desde os 8 anos de idade ele desapareceu, minha mãe criou nos sem pai. Gostaria de saber se tem como fazer uma carta como não fui criada pelo meu pai, para que se caso ocorra algo comigo ele não ter direito.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de junho de 2016, 16h19min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    Edite Sousa

    Edite Sousa Segunda, 20 de junho de 2016, 17h09min

    filho algum pode renunciar a paternidade. do pai biológico.

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de junho de 2016, 17h31min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de junho de 2016, 18h20min

    Procure ser adotada por alguém, um tio, por ex, assim vc se livra de um dia vir a ser chamada a dar assistência ao genitor idoso ou enfermo, ou mesmo deixar bens a que ele iria sucedê-la.