Boa tarde.

Por gentileza alguém me oriente.

Meu marido esta preso pela segunda vez ,a primeira 157 e foi condenado a 5 anos e 10 meses cumpriu 1 ano e 6 meses saiu , passou 8 meses foi novamente preso por trafico sendo assim condenado a mais 5 anos e 10 meses , o mesmo esta preso á 2 anos e 3 meses , alguém sabe me dizer quanto tempo ele tera que cumprir ? , ha alguma possibilidade dele ganhar a saidinha de natal ? Por favor me ajudem ... obrigada !

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de junho de 2016, 18h04min

    Vai cumprir integral

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de junho de 2016, 16h27min

    Boa tarde!
    Rafael , o que seria cumprimento integral ? Tem alguma noção de quanto tempo ? Sera que ele consegue ganhar saidinha ?