Bom dia.

A um ano atrás reformei um ponto comercial que estava abandonado onde era um bar, e montei uma loja de roupa, assim que a reforma ficou pronta fiz um contrato mais o locador não aceitou e disse que iria fazer outro o mesmo nunca chegou com o contrato, a reforma foi toda descontada em aluguel sendo que eu pagava parte e descontava o resto e durou exatamente 1 ano esses descontos, agora que acabou os descontos ele me deram ate o dia 10 para sair e acabei de descobrir que o locador ira montar uma loja igual a minha, posso fazer algo?

Respostas

    P

    Paulista Terça, 21 de junho de 2016, 9h51min

    Postular uma ação judicial, mas isso não significa que permanecerá no local, afinal, contrato serve para isso, garantia de direitos e obrigações.