Minha mãe faleceu e deixou um imóvel, meus irmãos moram na casa e não querem sair e são contrários ao inventário. Consegui iniciar o inventário e todos foram citados "Mandado Devolvido Cumprido Positivo", porém já se passou 50 dias que todos foram citados e nenhum deles contratou advogado, processo se encontra parado, minha advogada diz que nada pode ser feito. O que fazer? O juiz não estipula um prazo para isso? Realmente não existe nada que eu possa fazer como inventariante? Meus irmãos agindo de má-fé no processo, nada pode ser feito?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 21 de junho de 2016, 11h56min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    Edite Sousa

    Edite Sousa Terça, 21 de junho de 2016, 14h16min

    é obrigação exigido por lei de se abrir o pedido de inventário.após a morte pelos herdeiros e meeiros. Nesse caso já com advogada,fale com ela para pedir que seja publicado edital ocasião em que supre as assinaturas dos herdeiros que não quiseram assinar,e o processo segue adiante normalmente.basta a agilidade do advogado.

    D

    Desconhecido Terça, 21 de junho de 2016, 14h44min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de junho de 2016, 12h53min

    Agradeço pela orientação Dr. Marcel Garibaldi.