Dia 26/05/16 bati o carro e a polícia foi acionada porque eu estava alcoolizado. Fui levado a delegacia e paguei fiança de R$900,00 para ser solto,não realizei bafômetro nem exame de sangue, porém o médico local afirmou que eu estava embriagado. Minha CNH foi apreendida e disseram que era pra buscar ela em 5 dias, porém não me lembro onde. Irei responder a um processo e gostaria de saber se a suspensão de 1 ano da minha carteira já está contando.

Respostas

    Fernando

    Fernando Quarta, 22 de junho de 2016, 21h31min

    Olá Lucas!

    Sua CNH ainda não está suspensa mas se for no futuro, os dias que permaneceu apreendida desde a apreensão até a retirada, serão descontados.

    Atenciosamente,

    Fernando

    www.sigarecursos.com.br

    .