Olá meu marido foi preso dia 11.06.2014 dei entrada no auxílio reclusão e foi negado moro com ele desde meus 15 anos hj já tenho 19 e ele continua recluso não tenho filhos ainda fui no inss falei com uma assistente social e ela disse que eu teria direito que eu fizesse o agendamento daí então eu fiz só que quando a carta chegou veio dizendo que não poderia receber por falta de provas da união oq devo fazer ?

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de junho de 2016, 14h39min

    Alguém pode me responder? ??

    D

    Desconhecido Terça, 21 de junho de 2016, 14h53min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de junho de 2016, 15h04min

    Me falaram que pra fazer a união estável só é válida para o auxílio com 2 anos antes da prisao o melhor seria q ele assinasse uma procuração em meu nome será?

    D

    Desconhecido Terça, 21 de junho de 2016, 15h10min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de junho de 2016, 15h31min

    Huum agora sim. Obrigado