ela veio procura informações sobre se ela pode se aposenta com essa doença CID 10 f29, NUNCA TRABALHOU POR ISSO NAO CONTRIBUIU COM INSS, ELA TEM DIREITO ALGUM BENEFICIO,

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Terça, 21 de junho de 2016, 15h59min

    Se nunca contribuiu com o INSS não tem direito a qualquer tipo de aposentadoria. E é duvidoso se tem direito ao benefício assistencial do LOAS para deficiente carente economicamente e se tiver família que dele cuide também carente.