Depois de 10 anos do meu divorcio , peguei a guarda amigavelmente do meu filho, com a condicao que eu garantisse um lar pra minha ex esposa ate ela comprar uma casa. Tudo foi feito por procuracao pois eu morava fora do pais, mais tarde vim a saber que feito colocado usufruto vitalicio e nao foi colocado que era ate ela comprar uma casa . Hoje ela ja comprou um imovel e aluga a casa que e de usufruto. Essa casa e a unico imovel que eu tenho, e necessito vender lo para quitar uma divida no banco. Ela mora sozinha , nao tem filhos de menor e tem trabalho de carteira assinada.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 21 de junho de 2016, 17h28min

    Requeira o aluguel que ela passou a receber quando adquiriu a casa dela, não era esse o acordo?