Quando o juiz determina o valor da pensão, e o pai deposita valor menor que o juiz determinou, o que fazer? No próximo mês se vier valor total, mas ainda restar o restante do mês passado, como requerer isso, é o juuz ainda sim pode decretar a prisão?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 21 de junho de 2016, 17h11min

    Pagar a menos do que determina a sentença equivale a não pagar, informe isso a ele, portanto, ele pode vir a ser preso por não pagamento da pensão.

    P

    Patricia Terça, 21 de junho de 2016, 18h07min

    Procure a defensoria da sua cidade, e peça cumprimento de setença, o valor tem que ser integral, vão fazer combrança nos meses que ele não pagou integral, judicialmente e se ele não pagar poderar ate ser preso.

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de junho de 2016, 10h48min

    Obrigado!!!
    Muito agradecido pelas informações

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.