Comprei um imóvel a mais ou menos dois anos de uma pessoa que é separada do esposo, paguei o valor total a ex esposa e antiga dona do imóvel, até ai tudo tranquilo. Quando fomos fazer a escritura do imóvel para passar para o meu nome a mulher disse que não tinha o documento de divórcio ( documento que é necessário para que seja feita a venda do imóvel, mas eu não sabia ) e ai começou a dor de cabeça. Ligo todos os dias para essa mulher mas ela esta sempre com alguma desculpa esfarrapada e não quer refazer esse documento, já me ofereci para pagar e refazer e ai ela criou outro problema, ela havia me passado um endereço mas mudou-se, só tenho o celular dela ( que por varias vezes ela não atende) e eu quero tentar resolver mas acionando a justiça, só que não sei nem por onde começar e também não posso pagar uma advogado no momento. Alguém ja passou por isso ou sabe me dar uma orientação? Desde já agradeço, Att,

Respostas

    G

    GLC Quarta, 22 de junho de 2016, 10h08min

    Se não tem condições de pagar um advogado procure a Defensoria Pública.