A convenção de condominio proibe que eu mude de lugar uma palmeira plantada na frente do meu terreno em um condominio fechado. Ela esta na frente da minha garagem e ira atrapalhar a entrada e saida de veiculos. Caso eu mude irei pagar multa. Posso recorrer na justiça?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 23 de junho de 2016, 0h55min

    Se ficar comprovado que a palmeira causa transtornos efetivos ao seu direito de propriedade, o juiz pode determinar a remoção. Se não houver solução amigável, ingresse em juízo.